Adelma Fernandes

Adelma Fernandes

domingo, 18 de janeiro de 2015

Vislumbrando o cuidado de Deus...



Todos nós, cristãos sabemos que nosso Deus cuida, livra, supre, prova.... Mas saber é uma coisa, viver, experimentar desse cuidado de Deus é outra BEM diferente! Como isso nos aproxima dEle, como refresca nossa mente e nosso coração de que Ele está aqui!

Esses últimos meses não tem sido fácil. Meu esposo e eu fomos morar de aluguel, sofri um aborto, estou trabalhando em algo que disse que nunca mais voltaria (tlmkt), ele em um trabalho incerto com seu irmão, nossas provisões financeiras escoando pelo ralo, ainda sem ministério...

O maior desafio é não se deixar abater. Colocar nas mãos do Senhor e esperar. Fazer o que tem que ser feito, entrar pelas portas que Ele abre e continuar esperando... Não é fácil!  Lágrimas de medo e dúvidas vem, mas são enxugadas pela provisão do Senhor.
Deus a cada dia tem mostrado que está conosco, Ele tem suprido, mas porque ainda nos falta fé nos momentos críticos?
É simples, mesmo sendo servos do Deus Altíssimo, ainda somos pecadores, fracos, infiéis, temos a tendência ao desespero, esquecemos que Ele é Onipotente, pode todas as coisas, Mas não podemos nos conformar com isso, temos que lutar com essas fraquezas, lembrar de quem Ele é, que a vontade dEle prevalece, que Ele é Deus.

Como você tem visto seus momentos de lutas, de dificuldade, de incertezas? Sente-se sozinha? Deus está aí se você O reconhece em todos os seus caminhos... Ele não nos deixa, não importa quão profunda seja nossa dor, Ele quer que sintamos a Sua presença, Seu cuidado.


Tenho aprendido tanto com as dificuldades, e Deus tem nos dados tantas alegrias nesses momentos de incertezas. É bom de mais servi-lO. 


Lembre-se, busque a Deus, fale com Ele, leia a bíblia. Coloque tudo em Suas mãos e você será abençoado, principalmente nos momentos de lutas, pois é quando mais crescemos.


Eu tenho vislumbrado o cuidado de Deus em minha vida, e você?