Adelma Fernandes

Adelma Fernandes

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Uma luz no fim do túnel...

Tanto tempo esperando por um ministério...para ser mais precisa, 2 anos e 6 meses!
Durante esse tempo, quase não ficamos na igreja onde hoje somos membros. Visitamos muitas igrejas, conhecemos muita gente boa e nos fizemos conhecidos também. 
Finalmente após uma de muitas indicações, uma igreja decidiu nos conhecer, e a partir do próximo domingo ficaremos um tempo trabalhando com eles. Nossos corações se enchem de alegria e esperança!! Ahh como é bom voltar a ativa. 
Não que estávamos parados, mas sem ficar fixos na igreja não nos envolvemos com nenhum departamento. Cada domingo nunca igreja.
Agora nossa busca está terminando.
Temos tantos planos e tanta vontade de trabalhar! 
Mas tenho dito muito a todos e lembrado a meu marido, que esses meses todos sem ministério nos ensinaram muitas coisas. Embora não tenha sido fácil, louvo a Deus por ter permitido o que permitiu e o que ainda vai permitir, pois não sabemos se seremos aprovados pela igreja após esse tempo que a princípio será de 2 meses.
Temos percebido coisas que antes não víamos, passamos por dificuldades e por isso estamos mais sensíveis às dificuldades dos outros. 
Só sabe quem passa....é verdade.

Entre outras coisas que Deus  tem nos ensinado, que sei que é para poder socorrer outros no ministério, é a saúde do meu pai. Ele está com câncer no esôfago e temos corrido contra o tempo para que ele seja operado o quanto antes. 
Como essa doença assusta, como trás a sensação de morte!  Mas Deus tem cuidado de nós. 
Sei que esta experiência vai me equipar para consolar outros.

É isso, glórias a Deus, voltamos ao ministério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário