Tanto tempo esperando por um ministério...para ser mais precisa, 2 anos e 6 meses!
Durante esse tempo, quase não ficamos na igreja onde hoje somos membros. Visitamos muitas igrejas, conhecemos muita gente boa e nos fizemos conhecidos também.
Finalmente após uma de muitas indicações, uma igreja decidiu nos conhecer, e a partir do próximo domingo ficaremos um tempo trabalhando com eles. Nossos corações se enchem de alegria e esperança!! Ahh como é bom voltar a ativa.
Não que estávamos parados, mas sem ficar fixos na igreja não nos envolvemos com nenhum departamento. Cada domingo nunca igreja.
Agora nossa busca está terminando.
Temos tantos planos e tanta vontade de trabalhar!
Mas tenho dito muito a todos e lembrado a meu marido, que esses meses todos sem ministério nos ensinaram muitas coisas. Embora não tenha sido fácil, louvo a Deus por ter permitido o que permitiu e o que ainda vai permitir, pois não sabemos se seremos aprovados pela igreja após esse tempo que a princípio será de 2 meses.
Temos percebido coisas que antes não víamos, passamos por dificuldades e por isso estamos mais sensíveis às dificuldades dos outros.
Só sabe quem passa....é verdade.
Entre outras coisas que Deus tem nos ensinado, que sei que é para poder socorrer outros no ministério, é a saúde do meu pai. Ele está com câncer no esôfago e temos corrido contra o tempo para que ele seja operado o quanto antes.
Como essa doença assusta, como trás a sensação de morte! Mas Deus tem cuidado de nós.
Sei que esta experiência vai me equipar para consolar outros.
É isso, glórias a Deus, voltamos ao ministério!
A vida do pastor e de sua família não é perfeita, somos pecadores lutando dia a dia contra a carne na dependência do Espirito Santo. Somos amados, às vezes odiados, elogiados, às vezes caluniados e criticados, mas vivemos para servir a Deus e não aos homens, fazer a vontade dEle e não a nossa. Que nossa vida seja sempre luz aos que precisam do amor de Cristo! Meu objetivo é compartilhar o que Deus tem feito em nossa vida, através de testemunhos, estudos, exortações e tudo o que nos faz bem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário