Adelma Fernandes

Adelma Fernandes

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bepantol e Hipoglós para clarear manchas na pele!

Amo essas novidades caseiras! Gosto muito de me cuidar, e não desmerecendo quem estudou e se preparou, mas prefiro eu mesma fazer minhas unhas, me depilar, pintar e escovar o cabelo e às vezes me aventuro até a cortas as madeixas.

Já ouvi muitos "milagres" de bepantol e esse aqui é mais um.
Do site Receita Nota 10.

A dica de hoje é uma receita caseira para clarear manchas do rosto, sejam marcas de acnes ou sardas! Está formula ajuda também a restaurar a nutrição da pele !
O benefícios do Bepantol para os cabelos são inúmeros, mas ele não serve só para os cabelos, serve também para nutrir a pele e unindo o Bepantol com o poder de clareamento do Hipoglós, teremos uma máscara facial maravilhosa: clareadora de sardas , manchas do rosto em geral, e nutritiva ao mesmo tempo!
Já falei para vocês sobre o Bepantol no post : Hidratação com Bepantol! Onde expliquei que o Bepantol é composto por Dexpantenol (Pró-vitamina B5), por isso tem alto poder de nutrição!
Já falei também sobre os poderes do Hipoglós, para olheiras (usado até pela Sandy e pela Nathália Guimarães) e para a saúde da pele em geral, inclusive com uma receita do Ivo Pintangui,
Então que tal unir o Bepantol e o Hipoglós em uma fórmula caseira para clarear manchas do rosto ? Tudo de bom , não é mesmo ?
3
Vamos a fórmula :
1 colher de sobremesa de Hipoglós pomada
1 tampinha de Bepantol liquido (use a própria tampa do frasco para medir)
Misture bem até ficar homogênico e aplique por todo o rosto!Deixe por 30 minutos, lave bem e aplique filtro solar! Essa receita pode ser usada três vezes por semana, até atingir o resultado desejado!

Então se você esta querendo clarear manchas no rosto ou clarear sardas e ao mesmo tempo nutrir a pele, está receita é ideal para você, lembrando sempre de usar filtro solar com fator de proteção 15 ou mais, pois é super importante para a beleza e saúde do rosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário