Adelma Fernandes

Adelma Fernandes

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Me apresentando...



Meu nome era Adelma Ponciano da Silva... hoje é Adelma Ponciano da Silva Fernandes. 

Fui criada num lar evangélico, meus pais se converteram a Jesus na igreja Batista Regular e desde então Deus tem cuidado de nós. Aos 15 anos meus pais decidiram servir a Deus como missionários transcultural, e foi nessa época que meu relacionamento com Deus estreitou, eu O conheci melhor, experimentei o amor e o cuidado dEle de muito perto e fui chamada para servi-lO. 
Estudei teologia no Instituto Bíblico Peniel em Jacutinga MG e depois em Shekinah no MS. 
Trabalhei em minha igreja com crianças e jovens, às vezes compartilhava a Palavra de Deus com as senhoras.

Com todo mundo querendo me casar o tempo todo... Deus colocou em minha vida o pastor Cícero. Ele já era pastor solteiro na Primeira Igreja Batista em Altônia no Paraná e fomos apresentados pelo irmão dele, Francisco, também pastor,  que na época era pastor dos meus pais... e não é que aconteceu? 

Mas desde o início coloquei diante de Deus: Senhor, esposa de pastor? O Senhor tem certeza?!
Deus foi confirmando a cada dia que passava. 

Desde então minha oração diária era: "Senhor, se um dia eu for atrapalhar o ministério do Cícero, se eu for escandalizar a Sua igreja, o evangelho, o Senhor que sabe de todas as coisas, por favor, não me deixe casar, não deixe esse relacionamento seguir em frente...eu quero ser usada pelo Senhor..."

Namoramos 11 meses à distância, nos casamos no dia 06 de novembro de 2010 (relato no meu blog Doce Novembro ) Um dia maravilhoso, o primeiro de muitos!




Desde então Deus tem nos capacitado, nos ensinado ( e como tem!), nos moldado... dói! E como dói! Mas como é bom saber que estamos sendo trabalhados por Ele, para melhor servi-lO! 
É um privilégio. Há dores, mas as alegrias são maiores! 
Espero abençoar e ser abençoada através desse blog.


TODA HONRA E GLÓRIA SEJA DADA AO SENHOR!











Nenhum comentário:

Postar um comentário